domingo, 3 de julho de 2011

Obrigado...

A título pessoal foi um ano muito activo...

Comecei o ano escotista no Grupo 232 da Quinta do Conde. Por acasos da vida acabei por, a 08/12/2010, juntar-me ao Grupo 210 de Fernão Ferro, onde fiquei como Escoteiro-Chefe da Tribo de Escoteiros constituíndo uma equipa de 5 Chefes mais activos. No entanto tenho tido o privilégio de colaborar com a Tribo de Exploradores.

Começámos ("a sério) no ano de 2011 com (muito) poucos, mas (muito) bons jovens.

A esses jovens, que nunca desistiram, aos jovens que a nós se juntaram, aos pais que, como habitualmente digo, nos confiaram o seu bem mais precioso, muito obrigado.

É um reconhecimento enorme poder contar convosco, no final de um ano escotista. É um reconhecimento enorme não ter tido desistências no "meu" efectivo. Obrigado pela confiança que depositam em mim, semana após semana.

Quero contar com todos vocês no próximo ano escotista, bem como os amigos que irão trazer, e os colegas da escola, e os primos, e...

O final do ano escotista será no fim-de-semana de 30/31 de Julho. Vamos preparar uma despedida em grande? Conto contigo, e contigo, e contigo...

2 comentários:

  1. É bom quando um chefe escreve isto!!!!
    Nesse fim de semana o JP não irá pois ele tem de ir comigo pois irei estar fora até dia 7 mas... ainda vou verificar depende do que vosses tiverem programado!!
    Um muito obrigada pela paciência que tens tido e espero não ficar por aqui MUITO OBRIGADA.......
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nesse dia, pelo menos, a TEX tem dois lenços para entregar.

    O JP é, e será sempre, um dos meus "meninos", tal como todos os outros. Tudo o que lhe digo é com o intuito de ajudá-lo a construir o seu carácter, os seus valores, a sua vida.

    João Mira
    ECTEs

    ResponderEliminar