domingo, 22 de maio de 2011

A TEX voltou a crescer...

A nossa TEX voltou a crescer.

Desta vez recebemos o Diogo, tio do Puma que "veio ver como era"... E, como tem sido hábito, quem vem... FICA!!! Porque se sente bem. E não foi o melhor dia para cativar ninguém dado que estivemos em limpezas! Arrumámos a lixarada toda que se fez, por causa da construção dos carros e, aproveitando isso, também se limpou e arrumou as prateleiras (já estavam a precisar). Houve quem resmungasse mas, no final, todos ficaram satisfeitos com o resultado final.

Mas não se ficou pelo Diogo... Tivemos também uma bela surpresa. Quando se preparava para deixar o movimento, após ter comunicado a sua saída de outro Grupo da Região, tivemos a visita da Pantera que... Também gostou do que viu, o que nos deixou muito felizes. E, sendo assim, depois de se cumprir as formalidades, ela irá ficar connosco também.

A TEX cresceu, com mais dois jovens.

Obrigado aos dois, pela vossa visita. Sentimos que conseguimos cativar os jovens pelo carinho que lhes damos sempre que estamos com eles.

Venham mais...
A porta está aberta
:)

E tu? Tens coragem de ser Escoteiro?

4 comentários:

  1. se sujam têm de limpar .....

    ResponderEliminar
  2. É verdade... O comentário do nosso amigo anónimo está correcto.

    Mas limparam o que sujaram e o que não sujaram.

    Ficou tudo com um ar bem diferente... Dever-se-ia ter tirado fotos do "antes" e do "depois" para se poder ver o excelente trabalho que todos fizeram.

    ResponderEliminar
  3. Sempre atento, Fábio :)

    Não dás hipótese...

    Está corrigido, desde ontem.

    :)

    ResponderEliminar