segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acampamento de 9/10 de Junho e Raid/Acampamento de 10/11 de Junho

Na próxima sexta-feira terão de estar todos na Sede às 09:00. A ideia é carregar os carros com as tendas em 15/20 minutos e arrancarmos para o local do acampamento. Temos de lá estar às 10:00 o que significa que um atraso de uma pessoa representará o atraso de muitos...

Devem levar um lanche para o meio da manhã e o almoço, já de casa. As restantes refeições no primeiro acampamento serão asseguradas (mas terão de cozinhá-las!!!).
:)

Tens uma lista de material, bem mais completa do que a que está no convite, com o que deves levar para um acampamento no teu Caderno de Caça.

Não te esqueças que, apesar de estarem a prever tempo sem chuva para sexta e sábado, o frio é intenso à noite...

Leva umas bolachitas para matares algum “ratito” que tenhas.
 
Para o Raid acampamento as refeições terão de ser asseguradas pelas Patrulhas Falcão e Tigre, tal como vos foi dito no passado sábado. Podem levar o que quiserem, pescar, caçar javalis no mato... Não sei... Estão na idade de se desenrascar... Tiveram 3 horas para planear as refeições (jantar de sábado, pequeno-almoço e almoço de domingo) e como prepará-las. E não vou deixar ninguém parar na McDonald’s ou algo semelhante... Têm até quinta feira para combinarem isso (fazerem as compras que entenderem necessárias, etc).
 
Ah... Levem fato de banho... Nunca se sabe por onde passamos, tal como se viu no passado sábado.
 
Alguma dúvida, já sabes... Telemóvel, E-mail, Facebook, MSN...

Sem comentários:

Enviar um comentário