segunda-feira, 27 de junho de 2011

ACATRIB 2011

A Tribo Zulu e a Tribo Ashantis foram até Moura viver aventuras a 45º à sombra! E, como o calor apela a formas de refrescar... Foram banhos de mangueira, banhos no Alqueva e canoagem o que mais se fez para poderem aguentar o calor.


Mas escoteiro que é escoteiro não se vence pelo calor e, no meio das adversidades climatéricas, fizeram também rappel em rochedo real, slide nocturno ao ajudarem o Indiana Jones a atacar o templo das serpentes, para conseguirem recuperar as pedras preciosas em jade que lá se encontravam tendo escapado, como já se disse, por slide.




Os nossos Ashantis ainda foram "raptados" tendo sido "abandonados" numa estrada à noite tendo de se orientarem para voltarem para o local de acantonamento final.


Para além das brincadeiras fizeram-se dezenas de novos amigos numa casa que soube receber as Tribos com o melhor que se pode... Com carinho e simpatia. O Grupo 195 de Moura, que comemorou o seu 11º aniversário, ganharam amigos em todos aqueles que os visitaram porque, com essa forma de estar, seria impossível não conquistarem as nossas Tribos.


Sem comentários:

Enviar um comentário